sexta-feira, setembro 30, 2005

GOSTO TANTO DE ESCREVER, QUE TENHO PREGUICA DE COMECAR.

Ler acende em mim algo que adormece nos dias nao literarios.
Eh algo que esta em mim, que quer brotar, mas tem medo da enxurrada, que com certeza, vira.

GOSTO TANTO DE ESCREVER, QUE TENHO PREGUICA DE COMECAR.

E eh mais ou menos isso que se passa aqui por dentro. Meus dedos ainda nao sao ageis o suficiente para acompanhar minhas sinapses. Talvez eu compre um gravador. E aos pouquinhos va passando para o papel para que tome ares imortais. A palavra dita eh forte, tem a emocao de quem a pronuncia, mas eh limitada. Depende muito de muitos meios para se fazer ouvir. E nao pode ser fragmentada por quem a ouve. Nao da tempo de ser processada, eh assim como meus pensamentos: uma enxurrada.

Ou talvez, quem sabe, pague alguem no final da minha vida para escreve-las num livro. Mas terei que trabalhar muito pra isso. Se as sinapses forem contabilizadas em reais, o montante vai ser grande. Preciso de uma boa alimentacao. De bons sonos. De bons momentos. Essas sao as coisas que fazem um coracao trabalhar mais e trabalhar melhor.
O meu, vai muito bem obrigado.

E meus olhos... Ah... Meus olhos... Me abrem um mundo de maravilhas que nao posso descrever aqui, agora. Porque meus dedos ainda nao sao ageis o suficiente para acompanhar minhas sinapses.
Talvez eu compre um gravador.
Talvez eu grave tudo em mim.
Talvez, um dia, eu perca essa preguica de comecar a escrever e tenha dormencia nas nadegas.
Talvez...
Talvez...

Ainda estou pensando sobre isso.

***

Nenhum comentário: