sexta-feira, setembro 16, 2005

ENFIM... NOTICIAS DA TERRA DO TIO SAM!

As coisas estao muito bem por aqui! Muitas descobertas, novas sensacoes, outras perspectivas.
Coisas inusitadas como:

-A nao existencia de ACENTOS - tao essenciais em minhas palavras... hehehehe
-Falando em termos de comida, as criancas daqui vivem no paraiso! Lanchinho em todas as refeicoes e a toda hora!
-ALMOCO??? Nao, nao... aqui eh "LUNCH" mesmo.
-o dia eh mais longo (ate as 20h) e a noite mais curta...
-Mapas aqui sao IMPRESCINDIVEIS, mas nao INFALIVEIS... Ja consegui me perder algumas vezes... Mas sempre me achei depois... hehehehehehe
-As pessoas na rua sao atenciosas e prestativas
-E especialmente para o povo de Bio:
1) aqui as folhas sao quase todas COM PONTAS!!!! Nao existem folhas redondas como ai no Brasil.
2) aqui os esquilos roubam lixo (sao tao lindooooooooooooos)
3) Quanto verde! Nunca imaginei ver tanto verde nos EUA! Nas viagens que fiz, muito bosque, muito rio e riacho. Tudo muito Lindo!

Saudades... sim... muitas saudades de minha vida ai... Mas a certeza que estou construindo meu caminho... Construindo a segunda etapa de minha vida aqui... agora estou comecando a construir minha VIDA ADULTA!

Agradeco a todos o amor que recebi e a forca. Agredeco a todos por terem de alguma forma passado, estado ou permanecido em minha vida. Pois, gracas a isso, sou quem hj sou. E SOU MUITO FELIZ!

Estou muito bem aqui.
Estou com uma familia maravilhosa que me acolheu muito bem.
Estou feliz comigo mesma.
Meu coracao esta completo e feliz. Estou com meu amor...

Bem eh isso...

Beijos a todos

Nenhum comentário: