terça-feira, janeiro 03, 2006

5 minutos pra um novo ano
E lá estava eu. Em frente a igreja mas de frente pra imensidão daquele parque branco. Havia muito silêncio e muita paz. Havia neve, tímidos flocos de neve, caindo do céu.
E foi assim que começou meu ano de 2006.
E ele cheira a sucesso!
Sim, tenho figas e Darwin para me protegerem do inusitado.
Tenho jogo de cintura.
Tenho Nanã e Ogum olhando por mim. E Iansã sempre por perto.
Tenho fé no amanhã.
Acredito nas pessoas.
Luto por um mundo melhor.
Choro quando o choro vem. E choro muito. E choro tudo. E choro o mundo.
Rio. Sempre. De mim. Da vida. Por tudo.
Caminho descalça.
Olho tudo ao meu redor.
A cada dia tiro mais um tijolo dessa parede que delimita minha janela.
Quero uma casa no campo, na praia.
Quero minha mãe natureza.
Quero olhar por ela. Assim como deveria ser. Assim como todos os seres vivos fazem.
Quero aprender.
Quero questionar.
Quero soluções.

EU FAÇO PARTE DA SOLUÇÃO.

E VOCÊ?

***



Nenhum comentário: