quinta-feira, novembro 24, 2005

Repudio e Prazer

Muito estranho.
Estou diante de um prato de verduras. Pensem num prato estranhamente delicioso? Pois, eh... Estou diante dele. Das 5 ou 6 verduras que o compoem, so conheco pimentao vermelho, picles e tomate. Nao sei nem pra onde vao as outras. E creiam: o prato tem uma cara BIZARRA! Mas vamos la, resolvi dar uma chance a ele. Foi preparado com tanto carinho, ta todo mundo se deliciando, nao deve ser tao ruim assim. Fechei os olhos, respirei fundo e.... me arrisquei. E gostei. Eh estranhamente gostoso. Essa cara feia que ele tem ainda me intriga. Eh so olhar que quase desisto de comer. Esses meu pre-julgamentos ainda me matam! Nao tem jeito. O remedio eh de novo fechar os olhos, respirar fundo e me deleitar nesse estranho prazer de me deliciar com o que os olhos repudiam. O que o olho nao ve, nem o estomago sente...

***

2 comentários:

gabiflores disse...

Troco então minhas letras com as suas, amiga querida!
beijão!

gabiflores disse...

Amiga Nanda.... despenso o vinho mas jamais despensaria a sua preciosa companhia em um Natal brasileiro em pleno hemisfério norte!!!!!
Nos vemos logo!!!
beijão.