sábado, outubro 15, 2005

ROSEIRAL

E ali eu sentei e chorei.
Pela primeira vez em minha vida,
Eu estava no meio de um roseiral.

Sol de outono,
Ali eu sentei e chorei.
Talvez nao o choro do corpo,
O choro da alma.

Sempre imaginei como seria estar num roseiral
E la estava eu
Sentada na grama
Pes descalcos
Sol na face e nos cabelos
O vento a brincar com eles
Com as folhas,
E com as rosas:
rosas, amarelas, vermelhas, brancas
Grandes, pequenas
Desabrochadas e aos botoes.

Ceu azul como a muito nao via.
Grilos e carros ao horizonte
Fazendo a melodia do instante.
Nada poderia me alcancar ali.

E la estava eu sentada
Chorando o choro da alma
Com o sol a se por detras da ponte
Sempre quis entrar num roseiral
E la estava eu
Ouvindo o vento me dar boas vindas.

2 comentários:

Solon Eduardo disse...

lindo

Anônimo disse...

Lindo... Nanda....